top of page

Eu queria um sentido para a minha vida!


A mudança, no primeiro momento, significou sair do estado em que eu me encontrava de conformação ou resignação e assumir uma postura ativa diante da vida, em que fui buscar algo que me reconectasse como meu verdadeiro “eu”... e foi no espaço onde eu fazia aulas de Yoga que eu recebi o convite para conhecer um método... o MRI.


O meu encontro com o MRI aconteceu com a minha inscrição para o curso básico no final de 2015. Depois que conclui a minha inscrição, optei por ir à palestra... a partir daí descobri que a minha vida estava prestes a mudar! Foi amor à primeira vista, porque tudo o que eu ouvi fez muito sentido e a minha alma se encontrou naquele momento! Eu senti uma confiança indescritível no Universo, pois alguma parte de mim sabia que aquele era o meu chamado para o despertar.


Desde então, aceitei o MRI de forma amorosa e com muita gratidão, mergulhei a fundo no processo de autoconhecimento, percebi o quanto tinha que trabalhar minhas questões e crenças internas, e que isso seria feito sob a proteção de um campo de amor infinito, o amor consciência!


Eu fiz o curso básico em outubro de 2015 e em 2016 eu já estava matriculada no curso de formação de terapeutas! Eu sempre me senti impulsionada por uma força maior e conectada com essa consciência superior, que me manteve firme neste propósito de me conhecer e ter mais consciência sobre mim mesma - autoconsciência.


Durante o processo tive altos e baixos, dúvidas, reflexões e busquei estar sempre presente para revelar o meu melhor. Vivenciei a autocura de diversos traumas, insatisfações, preconceitos, medos, insegurança, curei intolerância à lactose, desativei interferências de tatuagens, curei em mim crenças e padrões limitantes, parei de julgar tanto e me abri para as infinitas possibilidades.


Hoje eu vivo um processo intenso de transformação, e o que mais encanta é a constante elevação de consciência e o amor que sinto por mim mesma, pelos outros e pelo Universo. Eu mudei... renasci! E passei a ver com outros olhos a minha realidade, despeguei de muitas coisas e me libertei de um ego amedrontador... Agora me sinto empoderada de uma força maravilhosa e muito amorosa, que me proporciona paz e alegria, e isso é libertador!


Sou muito grata ao MRI e a todas as pessoas que fazem parte dele! E desejo do meu coração que todos possam encontrar a sua essência e o seu propósito de vida, com a ajuda deste método.


Agora (e para sempre) vou levar para minha vida todos os princípios que aprendi com o MRI e, no momento, gosto de compartilhar um que mais me toca: “durante a vida precisamos nos transformar nas experiências que escolhemos ter no mundo”.


Confira as datas e locais dos próximos cursos clicando aqui.



Em Destaque
Recentes
Procurar por tags
bottom of page