Procura-se felicidade. Onde o MRI entra nessa história.
- Denise Garcia Mascarenhas
- 24 de jul. de 2017
- 3 min de leitura

Se existe um assunto em voga nos dias atuais é sobre como ter uma vida feliz, harmoniosa e plena, como encontrar o amor da sua vida, como ter um trabalho onde você se sinta valorizado e em cumprimento de sua missão. Todos nós estamos numa incessante busca de satisfação pessoal e profissional. As redes sociais estão transbordando de mensagens de paz, amor e alegria, cheias de flor e pôr-do-sol. E mesmo lendo diariamente estas mensagens seguimos com nossas angústias e preocupações, lamentações, culpas e tormentos, seguimos com nossos padrões familiares. E como diria a velha canção: A gente vai levando...
A vida atribulada dos grandes centros, a falta de perspectiva e segurança, são algumas das tantas explicações que temos para isso. E dentro do olho do furacão, estamos nos afastando, cada vez mais, da nossa essência, do que faz a vida valer a pena, das coisas simples, sendo levados pela extrema racionalidade, e desaprendendo a ouvir a voz do coração. Sim, caro leitor, o coração tem voz!
Mas seríamos capazes de transformar nossas dores em prazer, as culpas em aceitação, os tormentos em paz, os velhos padrões familiares em VOCÊ mesmo? Nossos traumas, limitações, problemas podem ser superados, sem ansiolíticos, anfetaminas e outras drogas?
A resposta é sim! Esta é a proposta do MRI - Método de Ressignificação do Inconsciente, que como o próprio nome diz, é capaz de dar novo significado às crenças e padrões negativos do nosso inconsciente, possibilitando uma vida mais leve, com contentamento, harmonia nos relacionamentos, paz e realizações.
Nossos medos, preconceitos, carências, destinos dos nossos ancestrais, crenças negativas, padrões de sofrimento e escassez estão encravados no nosso inconsciente e aliados a influência da sociedade e dos ambientes nos quais estamos inseridos, são gatilhos para problemas físicos, mentais e emocionais, que podem ser percebidos e tratados pelo MRI.
O método, criado por Denise Garcia Mascarenhas, surgiu a partir de conhecimentos adquiridos ao longo de vários anos em diversas áreas terapêuticas e cientificas. O MRI é uma metodologia não invasiva, simples, e muito eficaz, onde o agente da cura é você mesmo. Pode ser aprendido por qualquer pessoa, basta fazer o treinamento para ativar o seu inconsciente a usar todos os recursos desse método abrangente.
Tendo dito isto, parece que encontramos uma cura milagrosa para todos os males. Seria incrível! Mas não se trata exatamente disso. Trata-se do fato de que vivemos um momento cheio de possibilidades, e que certamente temos o poder da escolha em nossas mãos. É nossa escolha o caminho que trilhamos. Sendo assim, a alegria, o amor, a saúde e a prosperidade estão ao nosso alcance, e para trazer essa realidade para nossa vida, precisamos assumir nossa cura. É necessário trabalhar nossa história, nossas lealdades inconscientes, nossos registros de sofrimentos, buscar a verdade sobre tudo o que nos foi ensinado como certo ou errado, nosso discernimento sobre como devemos pensar e agir, e com essa autocura podemos então nos sintonizar com as leis universais que nos conduzem para isso. Repito, o poder é nosso! É necessário que estejamos comprometidos com a mudança, trocando em miúdos, nosso caminho e nossas escolhas são de nossa única e total responsabilidade. O MRI é um caminho de cura e nos leva mais facilmente a sintonizar e vibrar as melhores escolhas da vida, nos conduz para elevar nosso nível de consciência, e é daí que vamos colher os frutos de satisfação e felicidade em nossas vidas.
CONFIRA A AGENDA DOS PRÓXIMOS CURSOS DE MRI CLICANDO AQUI!


















Comentários